Fitty Fórum

Obrigado(a) por visitar a Fitty

Diversão Meu Top 40 Personagens de Elas Por Elas

Andreza

admin
Moedas
$243,749
#40-Bruno Cardoso
#39-Jonas Muniz
#38-Wanda
#37-Márcia Xavier
#36-Cristiane Furtado (Cris)
#35-Marcos Cardoso
#34-Átila Pompeu
#33-Danilo Drummond
#32-Lígia Carvalho
#31-Eduardo Cintra (Edu)
#30-Wagner Xavier
#29-Victória Xavier (Vic)
#28-Ricardo (Rico)
#27-Nice
#26-Aramis
#25-Petrúcio
#24-Vilma
#23-Fagundes
#22-Maninha
#21-Evilásio Cury
#20-Giovanni Aranha (Gio)
#19-Yeda Furtado
#18-Raquel Cury
#17-Natália Cardoso
#16-Pedro Cardoso
#15-Carlinhos
#14-Antônio Xavier (Tony)
#13-Ana Carolina (Carol)
#12-Taís Cury
#11-Helena Aranha
#10-Roberto Bastos
#9-Érica Venturini
#8-Sérgio Aranha
#7-Adriana Ferraz
#6-Marlene Ferraz
#5-Mário Cury (Mário Fofoca)
#4-Miriam Lúcia Valente
#3-Renée Venturini
#2-Ísis Ferraz
#1-Lara Furtado

#40-Bruno Cardoso

O protagonista oculto não poderia ser mais insuportável, Sérgio fez um favor a humanidade rifando esse escroto. Só lamento que não tenha rolado um "não o matei, mas quem o fez merece o parabéns" saindo de alguma personagem.

#39-Jonas Muniz

Outro personagem pedante, não chega a níveis radioativos do anterior mas o mix de frouxice e querer se pagar de vitima em situs onde Adriana estava certa me fez ter ranço, mereceu o cativeiro da Helena.

#38-Wanda

Gosto dela, era mais amiga da Carol que metade das protagonistas e única que falava umas verdades na cara dela sem ser em momento de surto. Só tá em posição baixa mesmo por não ter tido destaque, sequer lembrava o nome de cabeça.

#37-Márcia Xavier

Primeira desquerida da lista, não bastasse sumir por mais de 1 década, ainda tem a pachorra de mandar a mulher que foi mãe de seus filhos pra cadeia. Tony certíssimo em só ter baixado a guarda no finalzinho.

#35-Marcos Cardoso

Cota gostoso mas não vale nada e até acho interessante ele oscilando entre atitudes/falas boas e ruins mesmo na reta final, sem querer forçar mudança da noite pro dia. Só fiquei com gosto amargo pois não vi ele tendo retaliação pelo que fez com o Ulisses.

#34-Átila Pompeu

Confessar que me sentir enganada quando eu vi ele morrendo já no 2º capítulo, não sabia que seria mera participação. Mas mesmo em tão pouco tempo serviu gostosura e saber que ele era safado só umedecia mais.

#33-Danilo Drummond

Não sabia que ele era considerado participação, até estranhei o fato de ter sumido do mapa por semanas a fio. Achei engraçado que ele sendo o mais tonto do nucleo, deu rasteira em geral e fugiu sozinho com 10kk, tava achando até que terminaria impune.

Sobre Nós

O Fitty Fórum é um site focado em listas para entreter e categorizar tudo que há de melhor. Aqui você vai encontrar publicações sobre cultura pop, cultura nerd, lgbt, redes sociais, música, política e muito mais. Você vai encontrar coisas divertidas e úteis que nem sabia que estava procurando.

Colabore

https://apoia.se/assuperlistas